Resumo do capítulo


Rania (Eliane Giardini) oferece colo para Dalila (Alice Wegmann)  — Foto: Globo Rania (Eliane Giardini) oferece colo para Dalila (Alice Wegmann)  — Foto: Globo

Rania (Eliane Giardini) oferece colo para Dalila (Alice Wegmann) — Foto: Globo

Em Órfãos da Terra, Rania (Eliane Giardini) decide conversar com Dalila (Alice Wegmann) assim que a neta é desmascarada na frente de todos. Ao revelar que é sua avó, ela desperta uma série de sentimentos na vilã, que fica bastante dividida com a notícia. Rania fala de Soraia (Letícia Sabatella), relembra até Aziz (Herson Capri), mas acaba falando algo que deixa a libanesa sem reação. Confira o resumo.

Rania oferece colo para vilã

Mesmo com tantas maldades feitas por Dalila, Rania não vira as costas para a neta. E, na tentativa de sensibilizá-la antes do despejo da família, a síria a surpreende, oferecendo um amor que ela nunca recebeu.

"Agora você tem o colo desta avó, para descansar e sentir o que é ser amada e acolhida. A minha casa é a sua casa. E todos vão receber você de braços abertos. Por favor, reconsidere. Não ponha a gente na rua..", pede.

Dalila (Alice Wegmann) fica emocionada em conversa com a avó  — Foto: Globo Dalila (Alice Wegmann) fica emocionada em conversa com a avó  — Foto: Globo

Dalila (Alice Wegmann) fica emocionada em conversa com a avó — Foto: Globo

Dalila fica confusa:

"Não sei."

Mas a avó tenta tranquilizá-la.

"Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio... ou viver no amor", diz Rania.

Dalila jura vingar a morte de Aziz

Dalila jura vingar a morte de Aziz

Missade convence Padre Zoran a não devolver o dinheiro de Dalila

Missade (Ana Cecília Costa) conversa com Padre Zoran (Angelo Coimbra) — Foto: Globo Missade (Ana Cecília Costa) conversa com Padre Zoran (Angelo Coimbra) — Foto: Globo

Missade (Ana Cecília Costa) conversa com Padre Zoran (Angelo Coimbra) — Foto: Globo

Padre Zoran (Angelo Coimbra) fica inconformado com a revelação de que Basma é, na verdade, Dalila. E com isso, pensa até em devolver o dinheiro doado pela vilã.

Preocupado com o que fazer, ele se isola para pensar melhor nos próximos passos do Instituto, mas Missade (Ana Cecília Costa) aparece para vê-lo.

"Eu soube que o senhor quer devolver o dinheiro de Dalila", diz Missade, com jeito.

"Eu não quero e não vou ficar com nem um centavo dessa mulher. Eu me deixei enganar e coloquei em risco a vida da Laila, do Jamil, do Elias... E a sua também, mais uma vez! Eu não me conformo..", diz o padre.

Mas Missade consegue convencê-lo de que talvez a doação tenha sido a melhor coisa que Dalila já fez na vida.

"Se o senhor devolver, muita gente vai ficar sem abrigo, sem alimento e sem poder recomeçar a vida! Consulte a sua consciência e diga se é o que o senhor quer."

O padre fica pensativo, mas depois chega a uma conclusão.

"Você tem razão. Não é o que eu quero. Esse dinheiro não é meu. É de quem precisa. Obrigado. A senhora tirou um peso do meu coração", agradece, emocionado.

Missade convence Padre Zoran a manter o dinheiro investido no Instituto

Missade convence Padre Zoran a manter o dinheiro investido no Instituto

Marie termina com Bruno

Marie (Eli Ferreira) já avisou que não quer ser uma segunda opção para Bruno (Rodrigo Simas). Mas, mais uma vez, ela se sente desta forma. Depois do escândalo da revelação da identidade de Dalila, ela repara no olhar de Bruno para Laila (Julia Dalavia) no dia da exposição e resolve ser firme com ele.

"Eu vi como você ficou ontem, preocupado com a Laila. Fala a verdade, você não consegue esquecer a Laila, não é? Você tenta, mas não consegue! Por que não assume que ama Laila e que não consegue esquecer ela, Bruno?", ela pergunta.

Bruno (Rodrigo Simas) leva fora de Marie (Eli Ferreira)  — Foto: Globo Bruno (Rodrigo Simas) leva fora de Marie (Eli Ferreira)  — Foto: Globo

Bruno (Rodrigo Simas) leva fora de Marie (Eli Ferreira) — Foto: Globo

Ele tenta se defender e explica que gosta dela de verdade, mas Marie o corta.

"Bruno, pode parar. Eu servi como um estepe, pra você tentar esquecer essa moça. Não quero ser consolo de ninguém. Acabou, Bruno. Vai embora por favor. Eu quero que você saia, agora."

Marie termina seu relacionamento com Bruno

Marie termina seu relacionamento com Bruno

Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.

12 Jul
Sexta-feira

Rania mostra a Dalila a carta que Soraia lhe escreveu e a neta reconhece a letra de Soraia. Marie termina seu relacionamento com Bruno. Padre Zoran decide devolver a Dalila o dinheiro investido no Instituto, e todos se preocupam. Dalila jura vingar a morte de Aziz, e Rania se assusta com o ódio da neta. Omar planeja aplicar um golpe em Eva e confidencia a Latifa seu plano. Muna comenta com Ali que desconfia da índole de Omar e Latifa. Laila aconselha Bruno a retomar o relacionamento com Marie e se entregar ao amor dela. Missade convence Padre Zoran a manter o dinheiro investido no Instituto. Bóris desconfia de Omar. Jamil desabafa com Ali. Santinha comenta com Fauze que Dalila é neta de Rania. A Polícia ordena que Rania e a família deixem sua casa.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Mais do Gshow