Contato

x

Sobre

E aí, tudo bem?

Bom, pra começar, meu nome é Yasmine Fennimore, tenho 23 anos e sou uma jornalista de Brasília-DF. Antes de criar esse blog, o @felipeneto escreveu em seu twitter que queria ver algo novo na internet. O que ele quis dizer? Ele queria que aqui no Brasil tivesse um site jornalístico voltado para o YouTube e os bastidores da produção de conteúdo na internet brasileira. Achei a ideia genial e resolvi criar esse espaço. O blog era para seguir ao pé da letra o que o Felipe falou, mas quis escrever de tudo um pouco aqui (apesar de dar maior ênfase para o universo do YouTube brasileiro). Você pode encontrar informações fresquinhas aqui dentro das categorias YouTube, Social Media, Lifestyle, Entrevistas e muito mais. Seja bem vindo para desfrutar desse fantástico mundo dos produtores de conteúdo.

Cheers!

x
lucas salles

Lucas Salles, da Parafernalha fala sobre sua carreira de ator!

/ Por Yasmine Fennimore

Ator dá um tempo na TV e investe na internet como fórmula de sucesso

Imagem:

Com apenas 20 anos, Lucas Salles já atuou em novela da Globo, no cinema e no teatro. Entre seus trabalhos estão o Boca, do Desenrola e o Dodói, de Malhação. Atualmente, faz participações nos vídeos do canal de humor Parafernalha, um dos maiores do YouTube brasileiro. Também pode ser visto nos longas-metragens “Odeio o Dia dos Namorados” e “O Amor Pode Curar Tudo”. Além disso, Lucas está no espetáculo teatral, “Eu Sou João Gustavo”.

 Mesmo com a agenda cheia, o carioca tirou um tempinho para bater um papo com a gente. Senta aí que lá vem história!

*Qual foi o momento mais divertido que você teve em sua carreira?

Teve uma cena na Malhação em que o meu personagem caía num poço de lama. Foi bem divertido gravar essa cena! Tínhamos apenas um take. E deu certo, graças a Deus!

*Por que decidiu largar a TV para ir para a internet?

Boa pergunta. Então, em primeiro lugar, eu não larguei a TV. Fiquei dois anos direto trabalhando em dois programas na televisão. Tinha todo certo prestígio e valor trabalhar nesta mídia, mas, assim que fui apresentado para a internet, tive uma enorme curiosidade para ver como funcionava! A internet é sensacional! Minha opção foi na verdade conhecer como funciona essa nova mídia. Mas não larguei a TV não. Aliás, volto esse ano ainda.

lucas 4

*A maioria dos seus personagens é engraçada. Isso envolve sua personalidade?

Nem um pouco. Algumas pessoas pensam que eu sou louco, maluco e cem por cento ligado na tomada. Mentira, gente! Eu sou normal! Pode parecer que não, mas eu sou normal!

*Qual é a característica que uma pessoa deve ter para interpretar um personagem de humor?

Deve estar disposta a rir. Se quer fazer rir, comece rindo. Acho que é sempre um bom começo!

*Você prefere a TV, o teatro ou a internet? Por quê?

Cinema. Por que o cinema é mágico. Ele é formado pela união, pelo profissionalismo e pela disposição de todos no set. No cinema, todos, absolutamente todos, são necessários. Não há ninguém que possa ser dispensado num set de filmagens. Desde o boy de set até o diretor.

*O Lucas Salles do começo de carreira é o mesmo do Lucas de hoje em dia? Você sofreu alguma mudança radical na sua trajetória?

Ah, sim! A gente amadurece. Acho que atualmente eu criei um pouco de consciência profissional. Aos poucos vou apreendendo algumas técnicas e me envolvendo também noa bastidores.

lucas

*Para você, o que é certo e errado na interpretação de personagens humorísticos?

Não posso dizer. Não acredito no certo ou no errado. Humor é a coisa mais relativa do mundo. É pior do que uma namorada bipolar com TPM. Juro. Acho que existe o humor que agrada a todos e o humor específico. Ambos fazem parte do humor. Não gosto nem de encaixar o humor em engraçado e não engraçado porquê tem muita gente que ri do que eu, particularmente, não acho graça.

*Você gosta de ler e assistir o quê (seja no youtube, na TV ou no teatro)?

Gosto de ler livros em quadrinhos. HQs também. Assisto na televisão apenas programas jornalísticos. E no teatro tento sempre ir a espetáculos de amigos ou indicados pelos mesmos.

lucas 2

*Quais são os seus planos para o futuro profissional?

Bem, tem o lançamento do livro que eu escrevi, tem a reestréia da peça que eu participo (Eu Sou João Gustavo), tem também o lançamento de um longa metragem que eu participo (O Peregrino), tem a estréia de uma série no Multishow que eu estou fazendo e a estréia de um outro espetáculo adolescente (O Que Vamos Fazer?). Acho que é isso!

*Existe algo que você não fez e queira fazer no seu ramo?

 Quero aprender tudo sobre fotografia cinematográfica!

Posts mais acessados

Posts em destaque

7528389460_47d5c99a80_k

Yasmine Fennimore

Jornalista, blogueira e brasiliense.